Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
DEMOCRACIA
Você é a favor ou contra impeachment da presidente
SIM
Não
Ver Resultados




ONLINE
3





Partilhe esta Página





Total de visitas: 3310
MISTERIOS
MISTERIOS

o mistério de taman shud

no primeiro dia de dezembro de 1948, às 6:30 da manhã, um homem foi encontrado morto na praia de somerton, na austrália. a sua identidade nunca foi descoberta, assim como os seus familiares ou o que o matou. este caso teria terminado se não fosse por um papel que foi escrito pelo homem.
um patologista classificou-o como britânico e deu-lhe entre 40 a 45 anos de idade e identificou todas as outras características físicas. no entanto, algo intrigou-o: ele estava com roupa social e porque alguém estaria vestido dessa maneira numa praia? isto ascendeu uma hipótese de possível suicídio.

quando o homem foi encontrado, ele estava com o braço direito dobrado e com o esquerdo esticado. ele tinha dois bilhetes (de comboio e autocarro), um cigarro atrás da orelha e um já usado perto do seu rosto, um maço de tabaco, um pente, uma caixa de fósforos/pastilhas elásticas.
segundo as testemunhas locais, o homem estava a passear pela praia desde as 8 horas da noite anterior e deitou-se no chão. como ele não parecia importar-se com o que se passava em redor dele, as testemunhas pensaram que ele poderia estar bêbado.

 

 

Fantasmas surgem da parede no túnel da morte durante gravação

 

A Operação Prato

O Fenômeno Chupa-chupa, no Pará provou pânico na população local e obrigou a Força Aérea Brasileira a enviar uma equipe especial para identificar a natureza do Fenômeno. Esta missão, intitulada Operação Prato, gerou aproximadamente 1000 páginas de documentação oficial, mais de 500 fotografias de discos voadores, desenhos, mapas, cópias de reportagens de jornais da época, e várias horas de filmes 8mm com filmagens de estranhos objetos.

 

O mistério de Elisa Lam

Há mistérios que são tão assustadores e estranhos que eles ficam em nossa mente por dias. O caso de Elisa Lam é um deles. Em fevereiro de 2013, esta estudante de 21 anos de idade, de Vancouver , no Canadá, foi encontrada morta dentro de tanque de água no último andar doCecil Hotel , em Los Angeles.

O Departamento de LA County declarou a morte como “acidental devido a afogamento ” e disse que nenhum vestígio de drogas ou álcool foi encontrado durante a autópsia. No entanto , há muito mais para contar além que aquilo que está implícito nos relatórios policiais. A primeira evidência de que precisa ser considerada é uma gravação do circuito de segurança, a câmera no elevador registrou o comportamento de Elisa apenas alguns momentos antes de perder a sua vida.

O vídeo de quatro minutos postado no YouTube mostra Elisa entrando e pressionando todos os botões do elevador e esperando que ele se mova . Vendo que as portas do elevador não se fecham, ela começa a se comportar de forma extremamente bizarra . Aqui está o vídeo.

Em primeiro lugar, Elisa entra no elevador e, aparentemente pressiona de todos os botões. Ela, então, espera que algo aconteça, mas, por alguma razão, a porta do elevador não fecha. Ela começa a olhar em volta, como se tivesse esperando (ou  se escondendo) alguém.

No 01:57, os braços e as mãos começam a se mover de uma matéria muito estranha, como se ela estivesse falando com alguém, Ela, então, vai embora. A porta do elevador se fecha e em seguida, parece funcionar novamente.

logo após os eventos do vídeo, Elisa aparentemente teve acesso ao telhado do hotel, entrou no reservatório de água e, de alguma forma, acabou se afogando nele. Seu corpo foi encontrado duas semanas depois de sua morte, depois de hóspedes do hotel reclamarem sobre o gosto da água e da cor.

Vendo as imagens de vigilância, a maioria das pessoas iria concluir que ela estava sob a influência de drogas. No entanto, Elisa não tinha um histórico de uso de drogas e sua autópsia concluiu que nenhuma droga tinha sido consumida. Quando se olha para o contexto e as circunstâncias dessa morte, as coisas tornam-se ainda mais misteriosas.